Notícias

27.01.2016

Plano de internacionalização 2016 / 2017 no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME

Projeto nº 12681

Apoio no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME
PROMECEL – Plano de internacionalização 2016 / 2017

Investimento elegível: 94.207,50€
Incentivo aprovado: 42.393,38€

A PROMECEL tem em curso um projeto de investimento apoiado pelo FEDER no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Inovação e do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME do Portugal 2020.

Com este projeto, a PROMECEL pretende, não só reforçar os seus argumentos competitivos, mas também os seus fatores de diferenciação no palco internacional. Neste sentido, os investimentos que se propõe realizar vão ao encontro de uma estratégia que irá permitir o reforço do seu posicionamento e da sua marca PROMECEL em mercado e cadeia de valor internacionais, mais amplos e competitivos.

As ações previstas enquadram-se nas seguintes tipologias: conhecimento de mercados externos; reforço da presença na web, através de ações de economia digital; aposta em marketing internacional; prospeção de mercados e introdução de novos métodos de organização nas relações externas da empresa.

É objetivo da PROMECEL que, em 2018, as exportações representem cerca de 77,75% do volume de negócios do ano.
O projeto evidencia inúmeros impactos e contributos para os resultados do PO e do PORTUGAL 2020, para a competitividade regional e para a coesão económica territorial.

Subscreva a nossa Newsletter